POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO
· É assegurado o direito de arrependimento de nossos clientes, isto é, desistência da compra, durante o prazo de 7 dias após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita somente via email lojaonline@useacessorios.com.br com o motivo da troca/devolução e dados do produto. Lembre-se de incluir seus dados na mensagem para entrarmos em contato.
· A empresa terá um prazo máximo de 30 dias úteis para realizar a troca.
· Produto devolvido sem comunicação,fora do prazo ou ausência de itens que o acompanhem, será encaminhado novamente para o endereço do remetente.
· A troca dos produtos comprados por meio da loja virtual somente poderá ser feito através da loja virtual e nunca através das lojas físicas.
· As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.
NÃO ACEITAMOS TROCAS:
· Produto de liquidação ou promoção;
· Produtos de coleções anteriores;
TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO
· Em caso de defeito, a sua garantia é a nota fiscal! O consumidor terá um prazo de 90(noventa) dias (art.26, II do CDC), contados da data da entrega do produto, para reclamar de vícios aparentes ou fácil constatação.
· Sendo defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento.
· Enviar e-mail para lojaonline@useacessorios.com.br com as seguintes informações:
1. Nome;
2. Telefone de contato;
3. Referência do produto;
4. Número de controle de pedido ou NF;
ATENÇÃO:
– Caso seja constatado o defeito da peça, o valor referente ao reenvio do frete é de responsabilidade da ACESSÓRIOS. A empresa terá o prazo de até 30 (trinta) dias para efetuar a devolução do produto consertado.
– Havendo indícios de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.